UBERLÂNDIA (MG)- Ao socorrerem homem baleado, militares desconfiaram e chegaram a ponto de distribuição onde encontraram mais de mil barras de maconha e materiais do tráfico
Na segunda-feira (24/11), uma equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar de Uberlândia foi acionada para averiguar a ocorrência de um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo na porta de uma residência na Rua Coronel Branco, bairro Alto Umuarama.
No atendimento inicial, a guarnição prestou socorro imediato à vítima, conduzindo-a ao hospital.
Durante a verificação do local, os militares constataram vestígios que contradiziam a versão apresentada pelo ferido, além de intenso odor de substância entorpecente vindo do interior do imóvel.
Diante de indícios de flagrante delito e da possibilidade de haver outras vítimas, as equipes ingressaram na residência, onde identificaram que o local uncionava como ponto de armazenamento, preparo e distribuição de drogas.
Foram apreendidos:
O suspeito, de 48 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após receber alta médica, ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão para as demais providências, juntamente com o material apreendido.
