
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – As guarnições da Patrulha de Operações e do Tático Móvel recuperaram, na noite de quinta-feira 30/10, por volta das 19h30min, uma motocicleta com queixa de furto e prenderam um jovem de 24 anos por receptação na Alameda dos Ipês, bairro Dona Diva, em Patrocínio.
A equipe do Tático Móvel, durante patrulhamento, recebeu informações de moradores sobre uma motocicleta suspeita em uma residência.
Os policiais durante diligências visualizaram a moto entrando na residência. Após consulta no sistema informatizado, constataram que o veículo possuía registro de furto.
Durante conversa com o jovem de 24 anos, ele assumiu ser o proprietário e afirmou ter comprado a motocicleta há cerca de um mês, por meio de um anúncio na internet, alegando desconhecer que se tratava de produto de crime.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do Detran.
O suspeito foi conduzido ao 46º BPM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação.