UBERLÂNDIA (MG) – Na madrugada desta terça-feira 14/04, por volta das 00h01min, a Polícia Militar após receber informações de que na rua Rodrigo Antônio de Moraes, bairro Shopping Parque em Uberlândia, alguns homens estariam praticando tráfico de drogas e que teriam armas de fogo no local.
As guarnições da Policial Militar montaram uma operação para fazer as verificações das informações e ao chegarem ao local depararam com o portão entreaberto, momento em que os suspeitos ao perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, mas foram contidos e dominados pelas guarnições.
Os policiais abordaram os autores de 21 anos, 24 anos, 25 anos, 20 anos e uma autora de 21 anos.
Nas buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram um cano de PVC tampado nas duas extremidades, que ao ser aberto estava cheio de crack; também continha duas pistolas 9mm, ambas carregadas com 15 munições, prontas para uso; uma bolsinha preta contendo mais 4 carregadores de 9mm com mais 27 munições intactas, 06 carregadores .9mm e 57 munições .9mm intactas.
Segundo a PM as pistolas são da marca Taurus e estavam com a numeração raspada. Ainda foram localizados também 04 pés de maconha, uma balança, 01 munição intacta de revólver cal .38, 01 celular Azus produto de crime; 01 barra grande de crack e uma barra media da mesma substância; uma sacola contendo maconha esfarelada.
Os militares fizeram a prisão em flagrante delito dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal das armas de fogo e munições.
Todos foram conduzidos à delegacia e, juntamente com o material apreendido, entregues na delegacia de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!