8 de Dezembro de 2025 às 11:45

PM prende quatro pessoas que agrediram e roubaram mochila de vítima dentro de bar no bairro São Francisco

Vítima perdeu documentos, celulares e correntes

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado 06/12/25, por volta das 20h00min na Avenida Rui Barbosa, bairro São Francisco, em Patrocínio, onde uma vítima do sexo masculino, de 46 anos, relatou ter sido agredida e roubada por quatro homens no interior de um bar.

Segundo a vítima, o grupo passou a utilizar cocaína dentro do estabelecimento e, sem motivo aparente, a expulsou do local com violência, empurrando-a e roubando sua mochila, que continha documentos pessoais, quatro celulares novos e correntes destinadas à venda. Logo após o crime, os autores fugiram correndo.

As equipes policiais iniciaram diligências imediatas, incluindo a análise das imagens do circuito interno do bar, o que permitiu identificar dois dos envolvidos.

Durante buscas pelo bairro, as guarnições localizaram e prenderam um dos autores, que foi reconhecido por testemunhas e confirmou a participação de outros três comparsas.

Em diligências posteriores, realizadas por equipes do turno, os militares conseguiram identificar todos os quatro autores.

Já na manhã de domingo (07/12/25), por volta das 12h41min, por meio de denúncias e levantamento de informações, os outros três suspeitos, de 25, 27 e 28 anos, foram localizados e presos em flagrante delito em Patrocínio. O suspeito preso no dia anterior tem 35 anos.

Foram recuperados e apreendidos vestimentas utilizadas por um dos autores durante o crime e uma caixa de celular.

A Polícia Militar segue empregando esforços para localizar os demais envolvidos e recuperar os materiais roubados. A corporação reforça a importância da participação da comunidade, solicitando que qualquer informação que possa ajudar na localização dos demais autores seja repassada imediatamente pelos canais de denúncia.

As informações podem ser enviadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.