

Com informações e fotos da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM
PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar prendeu, na noite de segunda-feira, 8/6, por volta das 23h22min, um homem pelo crime de embriaguez ao volante no Centro de Patrocínio.
Segundo a Ascom do 46º BPM, a ação teve início após denúncias informando que um veículo Fiat Idea estaria transitando pelas vias públicas realizando manobras perigosas em zigue-zague, colocando em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via.
Os militares, de posse das informações, iniciaram rastreamentos e localizaram o automóvel nas imediações do cruzamento da Rua Governador Valadares com a Rua Otávio de Brito.
Segundo a PM, durante a abordagem, foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, como alteração da capacidade psicomotora, fala desconexa e odor etílico.
Ao ser perguntado pela PM, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Durante vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram latas de cerveja abertas e uma garrafa de bebida alcoólica parcialmente consumida.
Diante dos fatos e dos indícios constatados, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de embriaguez ao volante.
O veículo foi removido ao pátio credenciado, sendo adotadas as demais medidas administrativas de trânsito previstas na legislação.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.