3 de Agosto de 2017 às 10:40

PM prende em flagrante ladras e traficantes com drogas e produtos roubados em Araxá (MG)

A participação da população através de denúncia anônima foi importante para se chegar aos criminosos

ARAXÁ (MG) -  No dia 02 de agosto de 2017, por volta das 13 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento foi solicitada por um transeunte, dizendo que visualizou dois homens, carregando uma sacola e algo embrulhado em um cobertor. Diante das informações os militares foram até a Rua Maria Gomes da Costa, onde foram vistas duas mulheres e dois homens saindo de uma mata com alguns objetos. Ao notarem que seriam abordados, dispensaram os objetos ao solo, empreendendo fuga, sendo as duas mulheres abordadas, não sendo possível naquele momento à abordagem dos outros autores. Uma das mulheres confessou o furto, e confirmando o envolvimentos dos respectivos namorados.

Uma equipe policialse foi até a  casa de um dos autores, sendo ele abordado, que acabou por confessar a autoria do crime, sendo encontrado com ele um celular samsung e uma certa quantia em dinheiro.

Na residência, local alvo de várias denúncias de trafico de drogas, foi encontrado um invólucro plástico transparente com maconha, uma certa quantia em dinheiro e 01 balança de precisão.

Após uma intensa busca em meio ao matagal, foi localizado a outra televisão que havia sido furtada, logrando êxito em arrecadar todos os objetos furtados na residência.

As  autoras A.A.V.A., 23 anos, S.C.S., 32 anos e o autor I.M.S., de 19 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM de Araxá, rastreamentos continuam com a intensão de localizar e prender o outro autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!