25 de Julho de 2025 às 12:51

PM flagra menor empinando moto, “cortando giro” e com motocicleta adulterada em rua do setor Industrial.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e, pelas infrações cometidas, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.

Com informações e fotos da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar abordou, na tarde de quinta-feira, 24/7, por volta das 17h25min, um adolescente de 17 anos na Rua Professor Hugo Machado da Silveira no setor Industrial em Patrocínio/MG, após ele ser flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, como empinar o veículo e “cortar giro do motor”.

Durante a abordagem, o condutor relatou que o barulho excessivo se devia ao escapamento alterado da motocicleta.

Segundo a PM, além das condutas perigosas, o ruído intenso gerou perturbação do sossego aos moradores da região.

O adolescente foi apreendido e conduzido à presença da autoridade policial judiciária, para as providências cabíveis.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e, pelas infrações cometidas, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes.