14 de Fevereiro de 2018 às 16:49

PM de Monte Carmelo faz duas apreensões de drogas, só numa delas foram 112 pedras e mais uma pacote de farelo de crack

Foi preso um maior e apreendido um menor

 

clique para saber mais
 

 A PM ao tomar  conhecimento de que havia um suspeito de camiseta listrada traficando na porta de um bar no endereço supracitado, a POP e a RP deslocaram até o endereço no bar e mercearia Batista e ao abordar o autor Cleberson José da Silva encontrou com ele 311 reais em papel moeda corrente, 1 canivete, 1 celular e 02 pedras de crack

Como o traficante fora diversas vezes abordado no mesmo local portado grande quantia de dinheiro, a guarnição deslocou até o endereço informado, na rua Riachuelo, 855 que foi desmentido pela moradora da referida residência. 

Após diligências da guarnição e da SOF, foi localizado o endereço do autor na rua Silvio Macedo, 250, bairro Santa Rita. 

Ao ser procedida a busca na residência e a guarnição POP comanda pelo Sargento Nikenteve sucesso em encontrar 110  pedras de crack e 1 pacote com farelo da mesma substância escondidos no guarda-roupa do autor .

De pronto foi dada voz de prisão ao autor  Cleberson José da Silva que foi encaminhado a delegacia de polícia civil de Patrocínio para as devidas providências.

Trabalharam nesrta operação a POP 95 ocupada pelo Sargento Niken e soldados Luan Duarte e Ferreira e RP 816 composta pelo Sargento Castro e soldado Lorena.

No dia 09, por volta de 23h09min, durante operação batida policial no Bar do Triângulo, Av. Contorno, sendo este local conhecido no meio policial por conter indivíduos que comercializam drogas, foi abordado um menor de 16 anos e durante busca pessoal foi localizado dentro do bolso da blusa nove pedras de crack em um pequeno invólucro e a quantia R$ 115,00,

De imediato foi dada voz de apreensão ao menor, onde o mesmo confessou que estaria vendendo pedras de crack naquele local já há alguns dias, afirmando  também que na sua residência havia pinos de cocaína, sendo um cheio e outro vazio, uma faca pequena e uma lâmina para dividir as pedras de crack e anotações das vendas das pedras. 

O menor infrator, juntamente com seu pai, autorizou a revista em seu quarto sendo localizados os ilícitos citados pelo autor.

Foi feito contato com a delegada de plantão, que orientou que o menor fosse liberado através de termo de compromisso e comparecimento e termo de entrega de adolescente.

Como nenhum responsável pelo menor compareceu à ocorrência, tal infrator foi entregue à assistente do CRAS, mediante assinatura dos termos pertinentes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!