Dois jovens detidos com 80 pedras de crack e pote com maconha
No dia 09 de julho de 2018, por volta das 22horas, durante Operação Batida Policial pela rua Pernambuco, bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar abordou G.S.B de 20 anos, M.J.T de 18 anos e um adolescente de 12 anos, os quais estavam muito nervosos. Com apoio das demais equipes policiais, foi realizada verificação no campo de futebol do bairro São Geraldo, logrando êxito em localizar um pote contendo 80 pedras de crack e uma outra pedra maior. Em um veículo que estava abandonado na via foram localizadas mais 350 gramas de maconha, além de vários utensílios para acondicionar a droga e outros objetos. Os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material.
PM flagra jovens fumando maconha no Bairro Alvorada
No dia 09 de julho de 2018, por volta das 22horas, durante patrulhamento pela rua Dedé Palhares, bairro Alvorada em Araxá, a Polícia Militar deparou com os autores V.H.M.S de 19 anos, M.G.M.M de 18 anos, R.F.P.M de 23 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, respectivamente. Os abordados estavam fazendo uso de entorpecente sendo uma substância de cor e odor semelhante a maconha e, ao perceberem a presença da Polícia Militar, tentaram dispensar o entorpecente. Foi localizada próximo ao grupo, uma pequena porção de maconha. Com um dos menores foi localizado um dichavador e certa quantia em dinheiro. Os autores admitiram ter feito uso de entorpecente "maconha”, sendo presos em flagrante delito e os menores apreendidos e devidamente acompanhados por seu responsável.
Cumprindo mandados de busca e prisão, PM localiza autores, drogas e materiais sem procedência
No dia 10 de julho de 2018, por volta das 06 horas, a Polícia Militar desencadeou uma Operação Policial para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, logrando êxito em obter os seguintes resultados:
Bairro Jardim das Oliveiras: 01 autor preso, sendo apreendidos uma porção de maconha, 01 papel para fabricação de cigarros artesanais, 01 papel para fabricação de filtros de cigarro e 01 dichavador.
Bairro Santa Terezinha: 02 autores presos e 02 cigarros de maconha apreendidos.
Bairro Bom Jesus: 01 adolescente apreendido
Materiais: 01 bucha de maconha, 03 pedras de crack, certa quantia em dinheiro, joias e bijuterias, papéis de seda.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!