21 de Setembro de 2018 às 10:20

PM apreende em Araxá menor com drogas e materiais ilícitos

Segundo a PM o menor infrator confessou ser o dono dos entorpecentes e a prática de venda de drogas.

ARAXÁ (MG) - No dia 20, por volta das 12 horas, durante patrulhamento pela rua Agnelo Vieira Alves, bairro Ana Pinto de Almeida em Araxá, a Polícia Militar localizou em uma calçada um invólucro contendo oito buchas de maconha.

Ao verificar o sistema de monitoramento de câmeras nas proximidades, foi constatado que o autor que enterrou o material no local seria um adolescente de 15 anos, que foi localizado e apreendido.

Segundo a PM o menor infrator confessou ser o dono dos entorpecentes e a prática de venda de drogas.

Realizadas buscas pessoais, foi localizado em seu poder certa quantia em dinheiro, um par de tênis e três caixas de som que o adolescente alegou serem produtos da comercialização de drogas.

O menor infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!