A Pif Paf Alimentos lançou, em dezembro, o seu perfil no Instagram, o @somospifpaf. O nome resume, da melhor maneira, o orgulho das equipes em fazer parte de um time que soma mais de 7 mil colaboradores. Na campanha de divulgação do perfil, inclusive, a empresa contou com a participação de colaboradores de suas unidades.

Conheça a campanha de lançamento utilizando o QR Code Acima
Por meio Instagram, a empresa pretende apresentar ao público em geral sua cultura, contar histórias reais, divulgar as vagas disponíveis em suas unidades, celebrar conquistas e compartilhar aquilo que a torna única.
"Essa ação fortalece o orgulho de pertencer entre os colaboradores. Além disso, ao compartilharmos conquistas, iniciativas internas, ações sociais e momentos de celebração, queremos aproximar ainda mais a Pif Paf Alimentos não apenas dos nossos profissionais, como também das comunidades onde estamos inseridos, reforçando o sentimento de confiança e contribuição", avalia Giovanna Real, Diretora de Gente, Gestão e Sustentabilidade.
Ao ocupar esse novo espaço, a Pif Paf Alimentos pretende ampliar seus canais de conexão, fortalecer sua reputação e convidar novos seguidores a acompanharem de perto as histórias, conquistas e valores da empresa.
Você sabia?
Além do novo @somospifpaf (https://www.instagram.com/somospifpaf/) a empresa possui uma conta destinada à divulgação dos seus produtos, o @pifpaf (https://www.instagram.com/pifpaf/).