16 de Janeiro de 2020 às 11:29

"Pezão" é chamado na porta de casa e morto a tiros em Celso Bueno

A vítima tinha 40 anos

CELSO BUENO (MG) Antônio Alves da Silva, conhecido como "Pezão" de 40 anos, anos foi executado a tiros, na manhã dessa quarta-feira (15/01), por volta das 05h50, na Rua Bahia, no Distrito de Celso Bueno, município de Monte Carmelo.

De acordo com as informações, a vítima foi morta em frente a sua residência, um indivíduo desconhecido, chegou na residência de Antônio, onde o chamou e quando a vítima saiu no portão de casa, o atirador disparou contra a vi­tima. 

A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida. 

A Perícia técnica da  Polícia Civil, foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, posteriormente o corpo será conduzido ao Instituto Médico Legal de Patrocínio.

De acordo com a PM, a vítima não possuía passagens.

Os motivos que levou o assassino a cometer o crime, bem como a autoria e o paradeiro do criminoso, será agora investigado pela polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!