Na segunda-feira, 13 de junho, em São Gotardo, seis suspeitos foram presos após cometerem uma tentativa de assalto a mão armada à uma revendedora de jóias no Centro da cidade. Após invadirem a casa da vítima, os autores fugiram e se esconderam em uma residência em São Gotardo, porem foram localizados e presos em flagrante pela PM.
Um menor que também participou da tentativa de furto, foi apreendido durante as buscas, que ainda resultaram na apreensão de três armas utilizadas no crime e uma pequena porção de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, a quadrilha era formada por integrantes das cidades de Patrocínio e Contagem com o apoio de duas pessoas de São Gotardo.
Após cometerem o crime, os autores foram levados pelo integrante de São Gotardo para se esconderem em uma residência, porém foram localizados rapidamente pela Polícia Militar que efetuou a prisão de quatro homens (Warley S. M. de Patrocínio, Wilian R. de Patrocínio, Lucas R. de Patrocínio e Eduardo J. de São Gotardo), duas mulheres (Aline C. A. de Contagem e Jennifer J. de Patrocínio), além da apreensão de um menor de idade de 16 anos natural de São Gotardo.
Uma das armas utilizadas pelos criminosos na ação, uma PT 9mm de fabricação Russa, chamou a atenção da PM por se tratar de uma arma de utilização restrita à Polícia.
Além da pistola, outras duas armas foram apreendidas pela Polícia Militar juntamente com uma pequena quantidade de entorpecente semelhante à maconha.
Ainda de acordo com a PM, é possível que os autores presos estejam envolvidos em outros crimes de roubos e furtos à mão armada cometidos na região do Alto Paranaíba nos últimos meses.
Todos os envolvidos juntamente com as armas e droga apreendidas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as providências.
Todos os envolvidos possuem antecedentes criminais, de acordo com informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo.
Fonte: SG Agora
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!