7 de Março de 2016 às 09:25

Perdizes: Taxista é morto a golpes de foice por cliente que não concordou com valor cobrado pela corrida

O suspeito foi preso

Na noite de sexta-feira (04),  a Policia Militar de de Perdizes/MG recebeu uma solicitação através do “190”, e de acordo com o plantão da sala de operações, solicitante relatava que havia ocorrido um homicídio na zona rural municipio de Perdizes/MG, em uma fazenda onde homem havia matado uma taxista com golpes de foice. Os militares deslocaram para o local indicado pela testemunha, e ao chegarem à referida fazenda, deparam com a  vitima conhecida como Edson Taxista que já estava sem vida, e apresentava vários ferimentos pelo corpo provocado por golpes de foice.

Os militares numa ação rápida conseguiram localizar o autor tendo o mesmo confessado que havia matado o taxista com três golpes de foice, por não estar de acordo pelo valor que o mesmo lhe cobrou da corrida até a fazenda onde reside. Sempre cobrava R$100 reais e dessa vez havia cobrado R$120 reais. O autor disse ainda que devido ao desacordo no valor da corrida de táxi, a vítima havia desferido vários chutes da porta da sua residência, momento em que o autor se apoderou de uma foice e desferiu vários golpes na vítima que veio a óbito. Em seguida, o autor tentou ocultar o corpo arrastando-o a cem metros do local do fato. 

O senhor A.C.C que é primo do autor relatou que estava em sua residência dormindo quando chegou  A.J.S de 39 anos alegando que o veículo de um taxista estava com defeito e solicitando ajuda. No local do fato, o autor então confessou que havia matado o taxista, Edson de 48 anos, devido a não concordar com o valor cobrado pela corrida de táxi e pediu que A.C.C retirasse o veículo e levasse até um canavial próximo, o que foi feito. O senhor A.C.C auxiliou a PM na prisão do autor, localização do veículo e do corpo da vítima.

A perícia técnica se fez presente no local, e após realizar seus trabalhos liberou o corpo do taxista que foi encaminhado para o IML na cidade de Araxá/MG.

O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para a delegacia de policia civil na cidade de Perdizes/MG, sendo que o delegado fez o flagrante e ouviu o criminoso apurando detalhes do crime.