19 de Maio de 2025 às 16:08

PCMG prende mulher investigada por estelionatos em Rio Paranaíba

Conforme apurado, a suspeita utilizava cártulas bancárias já compensadas, descontava os valores previamente por meio de aplicativo e, em seguida, reutilizava os documentos de forma fraudulenta.

RIO PARANAÍBA (MG)- A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta segunda-feira (19/5), uma mulher de 31 anos investigada por aplicar diversos golpes de estelionato em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. A ação é resultado de levantamentos conduzidos para apurar fraudes cometidas contra, ao menos, cinco vítimas no município.

Conforme apurado, a suspeita utilizava cártulas bancárias (cheques0  já compensadas, descontava os valores previamente por meio de aplicativo e, em seguida, reutilizava os documentos de forma fraudulenta. Os crimes causaram prejuízos a profissionais e comerciantes locais, impactando diretamente o comércio da cidade.

Com base nas investigações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão preventiva da mulher, bem como o mandado de busca e apreensão na residência dela.

A investigada foi localizada e presa durante o cumprimento das ordens judiciais  e  encaminhada ao sistema prisional (presídio de Patos de Minas) e permanece à disposição da Justiça. 

Fonte: PCMG

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!