24 de Julho de 2020 às 14:16

PC prende no interior da Bahia homem que distribuía drogas sintéticas e maconha modificada geneticamente em toda região do Triângulo e Alto Paranaíba

O acusado é de Araxá

Policiais da Delegacia de entorpecentes da 2a. DRPC/de Araxá prenderam no interior do Estado da Bahia, o suspeito de ser o responsável pela distribuição de drogas sintéticas e maconha modificada geneticamente em toda região do Triângulo mineiro, Alto Paranaíba e Estados da Federação.

O suspeito, tem 24 anos, ‘e de Araxá fugiu para o interior da Bahia, após 12 prisões de suspeitos de integrarem a organização criminosa e apreensão de grande quantidade de drogas sintéticas, maconha modificada com alto valor comercial, veículo de luxo, dinheiro e bens dos suspeitos, na cidade de Araxá, ocorrida nos últimos meses.

A droga era comercializada pelas redes sociais e app de mensagens e enviadas pelo correio.

Trabalharam nesta ação contra o tráfico ilícito de drogas o Delegado Regional de Araxá Vitor Hugo Heisler; Delegado entorpecentes, Vinicius Ramalho Lima; Inspetor Paulo de Tarso Verçosa e os investigadores: Thiago Oliveira Botan, Renata Guimarães Pereira, Amanda Lívia Santos, Júlio César Emiliano de Almeida E Fernando César Moreira Jr.

Fonte e fotos: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!