29 de Outubro de 2020 às 14:58

PC aprende em Ibiá suspeito de participar em furto de carga de milho avaliada em 35 mil em Araxá

Um homem de 29 anos foi preso e encaminhado para Araxá.

Continue lendo após anúncio
 

Nesta manhã de 29/10 as Delegacias Rurais de Araxá em conjunto com a Delegacia de Ibiá cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar e um de prisão temporária de um homem na cidade de Ibiá.

As investigações iniciaram em setembro, quando uma carga de milho, avaliada em R$35.000,00 foi recuperada em Araxá.

Foram identificados suspeitos de participarem do crime.

Foi representado pela prisão temporária do suspeito e busca e apreensão domiciliar, prontamente deferidos pelo MM. Juiz dr. Renato Zupo, com parecer favorável do Ministério Público.

Um homem de 29 anos foi preso e encaminhado para Araxá.

Participaram dessa ação policial: Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado Delegacia Rural Araxá Tiago Cruz Ferreira, Delegado de Ibiá André de Campos Investigadores Danilo, Isabela, Larissa, Douglas Santana, Ilton Lima, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier, Administrativo Heitor Montandon Escrivã Andreia Marcelino.

Fonte: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!