Na noite de 21/06, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a Segunda Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária de 2018, a 17 personalidades.
O evento foi marcado por muita emoção e contou com a presença de mais de 200 pessoas entre homenageados, amigos, familiares e autoridades.
Entre as autoridades que prestigiaram, Dra Elisa Marco Antônio, titular da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial e Diretora do Foro da Comarca de Patrocínio; Tenente Coronel Jabes Campos, comandante do 46º BPM, Dr. Valter André Biscaro Salviano, chefe da 2º Delegacia Regional em Patrocínio; Subtenente Rodney Pereira Nascimento, Comandante do TG 04-020. Hebe Mansur, presidente da Entidade União Fraterna Hilton Gonçalves dias, representando o terceiro setor; Júnior Henrique Silveira, representando o Sindcomércio e Rosimere Machado De Castro, diretora comercial da Rádio Rainha Da Paz, aqui representando toda imprensa.
Cidadão Honorário, é um título de honraria entregue a uma pessoa de importância no contexto de nossa sociedade, que não nasceu no município de Patrocínio, mas que contribuiu ou contribui para o crescimento do município. Depois de aporvado pela maioria, é publicado um decreto.
Nesta edição do evento, foram 17 homenageados. São eles:
Adilson Aparecido de Souza
Ana Paula Dornelas
Carmelo Nogues Beloni
Cláudia Regina Teixeira Beloni
Daniela Kelly Coelho Mendes
Elesandra Aparecida Machado Beloni
Gláucio Lima Fonte Boa
José Cláudio Gimenes
José Maria da Silva
Karla Verônica Alves de Morais
Laís Veiga Caetano Pires
Natanael Oliveira Diniz
Orneilton Araújo Soares
Ramon de Oliveira Souza
Salomão Queiroz Caixeta
Uanderson Salles
Valdinei Vargas Gonçalves
Da redação do POL - Fotos: Alex Guimarães/Imprensa Câmara/divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!