Da redação do Patrocínio Online - Fotos: Alair (Dono do Apito) para o POL. Proibida a reprodução total ou parcial.
PATROCíNIO (MG) - Não adiantou toda a pressão do Boa Esporte pressionou e psar de todas as dificuldades enfrentadas pelo Patrocinense, sem jogadores se recuperando lesões e principalmente da Covid 19, se segurou e venceu por 1 a 0, jogando em casa e conquistando a primeira vitória em casa e a segunda no campeonato.
E o segundo jogo comandado pelo “professor” Rogério Henrique.
Desses “acontecimentos do destino” aos 5 minutos do segundo tempo o volante Thiago Costa se lesionou, e treinador do CAP colocou Diego Luís em campo, que 17 minutos sofreu uma falta na entrada da área, pegou a bola e cobrou com categoria por baixo da barreira, para bater Carlos Miguel, o goleirão do Boa.
O CAP lutou bravamente e faturou os três pontos.
O Patrocinense vai a 8 pontos e a sétima colocação no campeonato mineiro da primeira divisão, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Em número de pontos está empatado com o Cruzeiro (sexto) e Pouso Alegre (quinto).
O Patrocinense jogou com Edson, o goleiro estreante; Wisley (97); Felipe Gregory (4); Breno (33); Leomir (6); Thiago Costa (7) que saiu para a entrada de Diego Luís (1&0; Íkaro (88); Maycon Lucas (5); Jeferson (7) que saiu para dar lugar a Cesinha (22); Jeam (31) e Wallace (9).
O Clube Atlético Patrocinense volta a campo domingo (4), contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 11h.
Da redação do Patrocínio Online - Fotos: Alair (Dono do Apito) para o POL. Proibida a reprodução total ou parcial.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!