Alguns torcedores de Pastrocíno foram ao Mineirão, entre eles o colunista do POL Eustaquio Amaral, de camisa vermelha e o eletricitário e advogado Natanael Pereira e amigos, ao centro
O Clube Atlético Patrocinense foi a Belo Horizonte para a sua 11º partida com o Cruzeiro ao longo dos seus 64 anos. Foram 8 vitórias para a equipe celeste e três empates.
Jogando em pleno mineirão com a forte equipe da capital, o Patrocinense teve bons momentos na partida, mas num azar, Davi cabeçou contra a meta do goleiro Júlio César, a bola bateu no travessão e entrou poucos centimentros, gerando inicialmente algumas reclamações.
O treinador Wellington Fajardo foi expulso no intervalo ao reclamar da arbitragem e o time grená foi comandado pelo auxiliar Dener Azevedo durante o segundo tempo.
A melhor chance do Patrocinens foi aos os 23 minutos do segundo tempo, ao ter a bola passada por Felipe Alves, Arilson avançou em velocidade, ganhou dos zagueiros celestes e ficou na cara de Fábio.e fez grande defesa com o pé.
Momento que Fábio impede o gol do Patrocinense em arrancada de Arilson - Reprodução TV
O Cruzeiro tem seis pontos, mas o líder Tupynambás, que leva vatagem no saldo de gols: 5 a 3.
O Patrocinense está na quinta posição com 3 pontos.
O CAP volta a jogar no domingo no Ronaldão em Poços de Caldas contra a Caldense e o Cruzeiro e Atlético se enfrentam no mineirão.
Cruzeiro
Fábio; Luis Orejuela, Leo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Jadson e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, David (Sassá) e Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
Patrocinense
Júlio César; Ângelo, Diego Borges, Betão e Ian Barreto; Bruno Moreno, Arílson, Dedê e Pavani (Tony Galego); Davi Lopes (Fernando) e Felipe Alves (Gabriel Barcos)
Técnico: Wellington Fajardo
Gol: David (42’1ºT)
Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Leonardo Henrique Pereira
Pagantes: 11.363 para Presentes: 15.141
Renda: R$ 136.550,50
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!