Diplomação dos Governadores de Distrito Lions
Com o Presidente Internacional do Lions 2025/2026 - A.P.Singh
Stelamaris é a quarta da esquerda para direita de cabelos custos e óculos
A patrocinense Stela Maris Andrade foi empossada como Governadora do distrito do Lions Clube. É a primeira mulher do distrito em Minas Gerais a assumir o cargo.
Os quatro Governadores do Distrito Multiplo LB - LB-1, LB-2, LB-3, LB-4
A posse dos Governadores do Distrito Múltiplo LB - DMLB aconteceu durante a Convenção do Lions Internacional em Orlando/EUA, realizada no período de 13 a 17 de julho de 2025.
O Distrito LB-3 dos Lions Clubes abrange o Distrito Federal e parte do estado de Minas Gerais e faz parte do Distrito Múltiplo L, que é um dos quatro distritos múltiplos do Brasil.
Stela Maris foi presidente do Lions Clube Lilia Brandão de Patrocínio, que foi o primeiro Lions feminino do mundo, fundado por Terezinha Rezende Alves (in memoriam) e companheiras.
No Salão de Convenções de Orlando, participando do Seminário de Governadores de Lions e com o Ex-Presidente Internacional 2021/2022, PIP Douglas Alexander. Noite de confraternização.
A professora Stela Maris foi diretora por muitos anos do Colégio Amir Amaral, onde se aposentou, deixando seu legado para a educação.
Na causa leonina, é ardorosa voluntária nas causas sociais e tem uma vasta folha de serviços prestados à sociedade.
Sobre o Lions
O Lions Clube Internacional é uma organização mundial de clubes de serviço que visa promover o entendimento entre os povos, atender a causas humanitárias e promover o trabalho em comunidades locais. Os membros, chamados Leões, Domadoras e Leos, atuam em mais de 200 países e áreas geográficas, realizando projetos que transformam vidas e comunidades. A organização é reconhecida por sua atuação em áreas como serviços de visão, combate à fome, cuidado com o meio ambiente, combate ao câncer infantojuvenil e ajuda humanitária em casos de desastres.
História e Missão:
O Lions foi fundado em 1917 por Melvin Jones, em Chicago, com o objetivo de unir clubes de negócios para melhorar suas comunidades e o mundo. O lema da organização é "Nós Servimos", e seus membros dedicam-se a causas humanitárias e ao serviço voluntário. A Fundação de Lions Clubs International (LCIF) oferece subsídios para projetos humanitários em todo o mundo e já concedeu mais de US$ 700 milhões desde 1968.