1 de Março de 2014 às 15:46

Pastor vai casa de fiel cobrar dívida fora de hora, exorciza-o contra sua vontade e ainda lhe agride em Patos

Parece piada, mas é verdade. Pastor vai as 11 da noite na casa de fiel tratar de negócios, lhe exorciza contra a vontade e ainda lhe agride

Um homem foi agredido quando estava dentro de casa por um pastor de uma igreja na noite desta última quinta-feira (27) na Rua José de Santana, bairro Várzea em Patos de MInas (MG).

Segundo a esposa da vítima um pastor conhecido como Leles teria ido até a porta da sua casa por volta de 23 horas acompanhado por outro homem da mesma congregação para negociar o pagamento de serviços prestados pela vítima Ado Manoel de 40 anos ao irmão do referido pastor.

Durante a negociação o pastor havia iniciado um processo de exorcismo na vítima, contra a vontade dele, orando para que um demônio saísse do seu corpo.

A esposa disse aos militares que o marido solicitou para que o pastor juntamente com o homem se  retirassem da residência, contudo o pastor começou a agredir a vítima fisicamente com um chute que ocasionou uma lesão na mão direita da vítima.

Quando os policiais chegaram na casa o pastor já teria evadido e a vítima foi com meios próprios ao hospital regional. No hospital a vítima confirmou a versão apresentada pela esposa.