31 de Outubro de 2020 às 10:06

Pai não concorda com mudança de orientação sexual e acaba agredido pela filha

Ambos foram atendidos no PSM e depois conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências

Continue lendo após anúncio
 

Um homem de 57 anos foi agredido pela própria filha de 25 anos, após uma discussão na rua Réplica do Líbano, bairro Serra Negra,

Segundo a filha, o pai não aceita o fato dela ter mudado seu nome e a orientação sexual. Que ficou com raiva e arremessou um prato contra seu pai.

A vítima foi golpeada na cabeça e teve cortes na região da face. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o pai acionou a polícia dizendo que sua filha teria lhe agredido com um objeto, não sabendo dizer se um prato ou uma garrafa de vidro e estava fugindo. 

Uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento abordou a autora.

Uma guarnição do Tático Móvel que estava em patrulhamento abordou a autora. Questionada, disse que chegou em casa com sua amiga e foram para seu quarto, serviu jantar para elas e conversavam, quando seu pai chegou e começou a discutir. Que ele não aceita o fato dela ter mudado seu nome e orientação sexual.

Diante dos fatos, a mulher de 25 anos e a vítima foram encaminhados até o Pronto Socorro para serem atendidos devido os ferimentos apresentados.

Após liberados, autora e vítima foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.

Com informações da Polícia Militar e Juliano Rezende


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!