14 de Março de 2016 às 09:46

Padastro confessa estupro e morte de menina de apenas 6 meses

O acusado que já tinha passagens por tráfico, foi preso e acabou confessando o crime

Uma menina de apenas seis meses de vida morreu na tarde de sábado último, 12 de março, no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em decorrência de violência sexual.

Segundo matéria do Portal UIPI assinado pela jornalista Carolina Vilela, um homem de 25 anos, padrasto da menina, foi preso após confessar o crime bárbaro.

Carlos Henrique Gomes Fortunado é acusado de estupro de vulnerável seguido de homicídio, segundo as primeiras informações da polícia.

Na manhã de sábado, 12, a bebê ficou sob os cuidados de Carlos Henrique para que a mãe dela, que é amigada com o suspeito há cinco meses, pudesse trabalhar.

A mulher disse que normalmente deixava a filha com uma babá, mas neste sábado ela estaria fora da cidade.

Na parte da tarde, ao chegar em casa, notou que a filha estava com intenso sangramento na vagina e um ferimento na cabeça, e a levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, no Bairro São Jorge. Segundo a Secretaria de Saúde de Uberlândia, a vítima já deu entrada sem vida na unidade.

Em depoimento à Polícia Civil, Carlos Henrique negou o crime num primeiro e disse que a criança sofreu uma queda. Mas à noite confessou tudo, dando detalhes que conferem com os ferimentos apresentados no bebê.

Segundo a Polícia Militar, houve penetração no ânus e vagina e o estupro teria sido tão violento que uniu estes órgãos da criança. Também foi encontrado sêmen na boca do bebê e um ferimento na cabeça com afundamento de crânio. Ao perceber e se dar conta do que fez, ele teria asfixiado a menina até a morte.

A PM ainda informou à nossa equipe que o homem prestou depoimento numa frieza assustadora. Ele não considerou em nenhum momento que cometeu um crime, tanto que não fugiu.

A mãe, Fernanda Lopes, afirmou à TV Vitoriosa e Uberlândia que recebeu uma ligação do marido dizendo que a filha dela caiu do colo dele no momento em que ele se sentava no sofá.

Fernanda ainda diz não acreditar na morte da filha.

Carlos Henrique tem passagem pelo sistema da Polícia Militar por tráfico de drogas.

A menina completaria sete meses de vida neste dia 14 de março.

Veja no Portal UIPi mais detalhes do crime e os vídeos da TV Vitoriosa