19 de Agosto de 2020 às 09:32

Operador de máquinas morre ao ser puxado para interior de colheitadeira de milho em fazenda próxima Patos de Minas

A vítima tinha 43 anos

PATOS DE MINAS (MG) - O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (17) para resgatar o corpo de um operador de máquina agrícola. O acidente durante a colheita de milho em uma fazenda na região do Café Patense, próxima ao posto Parati, sentido Varjão de Minas no município de Patos de Minas. 

Um popular muito assustado comunicou presencialmente no 2° Balhão de Bombeiros Militares de Patos/MG que um colega havia sido colhido pela colheitadeira, quando trabalhava numa lavoura de milho. 

Duas viaturas do 12° BBM, deslocaram -se para o local da ocorrência. Chegando ao local, a máquina  de colher milho estava funcionando, porém  não havia operador.

Segundo o solicitante, havia partes de roupa próximas  à máquina,  o que levantava a suspeita  de que o operador  pudesse estar preso no interior  do equipamento  agrícola. 

Sob a coordenação  do Comandante do 12 BBM, foi realizada avaliação da cena, desligamento da máquina, estudo de situação e os  trabalhos de busca no interior  do equipamento. 

As equipes  localizaram o corpo do operador preso entre as ferragens do maquinário.  O corpo foi triturado pela máquina.

Também foram ao local equipes da Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil, que após seus trabalhos liberou o corpo a funerária de plantão que o levou para o IML de Patos de Minas.

A vítima é o operador de máquinas agrícola, Criscelle Costa Silva, 43 anos, morador de Patos de Minas (MG).

A  suspeita é que ele tentou liberar o milho que ficou agarrado no maquinário quando ocorreu o trágico acidente.

Da Redação do POL com informações da ASCOM 12° BBM- Patos/MG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!