29 de Março de 2024 às 12:38

Operação Policial resulta em prisões por tráfico de drogas em Nova Ponte

Um usuário foi conduzido

y


NOVA PONTE (MG) -Na noite desta quinta-feira, dia 28 de março, às 21h00, a guarnição policial do 2º Pelotão de Nova Ponte desencadeou uma operação para verificar uma denúncia anônima que informava sobre intenso comércio ilícito de drogas na Rua Germes Salvador de Oliveira, Bairro São Miguel. A viatura policial passou a monitorar o local.

Em determinado momento, foi possível visualizar um cidadão entrando na residência citada na denúncia e saindo rapidamente. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e abordou o suspeito, realizando a busca pessoal. Com ele, foi localizado um pino de cocaína no bolso de sua calça.

Em continuidade à diligência, já na casa informada pelo usuário de drogas, a guarnição confirmou o comércio ilícito de drogas e efetuou a prisão de dois suspeitos. Foram apreendidos 43 pinos de cocaína, 4 celulares e a quantia de R$ 100,00 reais em notas variadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois do interior da residência pelo crime de tráfico de drogas e ao primeiro autor abordado pelo crime de uso e consumo de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão na cidade de Araxá.
 

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!