25 de Junho de 2020 às 16:42

Operação na Semana Nacional Antidrogas na região de Araxá resulta em prisões e apreensões

Veja o resultado da operação

ARAXÁ (MG) - No dia 23/06, o 37ºBPM realizou uma grande operação de combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos.

A operação foi desencadeada nos doze municípios da Unidade, e teve o objetivo de intensificar e dar visibilidade às ações/operações que estão sendo realizadas em virtude da Semana Nacional Antidrogas.

Em Araxá, a operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia Especializada de Combate ao Tráfico de drogas de Araxá.

As equipes durante a operação cumpriram mandados de busca e apreensão, ocupação dos pontos de tráfico de drogas e das zonas quentes de criminalidade (ZQC), batidas policiais, blitz e pontos bases (PB) em locais de grande circulação de pessoas e veículos.

Além dos resultados preventivos e ausência de crimes violentos durante as 24 horas da operação, foram obtidos os seguintes resultados operacionais: 93 operações realizadas, 10 veículos apreendidos/removidos, 09 mandados de busca e apreensão cumpridos, 12 prisões realizadas, 04 apreensões de menores infratores, 770 gramas de maconha, 03 buchas e 01 cigarro de maconha, cocaína, aparelhos celulares e dinheiro.

Com informações da Policícia Militar Fotos: PM e PC


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!