19 de Maio de 2022 às 15:01

Operação de combate a criminalidade resulta na prisão de suspeitos e apreensões de drogas

Os autores foram presos e conduzidos em flagrante delito à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações e fotos da Polícia Militar 

PATROCÍNIO (MG) - Na manhã desta quarta-feira, por volta das 06h00min, a Polícia Militar desencadeou uma operação de combate aos crimes de tráfico de drogas e de repressão qualificada da violência, com cumprimento de 08 Mandados de Busca e Apreensão em locais denunciados pela comunidade através principalmente do Disque Denúncia 181, aliados às informações do serviço de inteligência e às informações de possíveis dos alvos com mandados de prisão em aberto.

 

A Operação realizada contou com o emprego de 24 militares, inclusive contando com o emprego da ROCCA utilizando os cães de faro em apoio às diligências policiais sendo 3 homens presos, um de 22 anos por tráfico de drogas e outros dois de 23 e 28 anos presos por uso e consumo de drogas.

Foram apreendidos um tablete grande de maconha 100 gramas, 2 tabletes pequenos de maconha, 10 pinos com cocaína, 2 pinos vazios, 2 balanças de precisão, 04 cigarros de maconha, 1 rolo de papel filme, 1 faca, 1 gilete, 1 saco de embalagens, 1 celular, 01 embrulho plástico contendo sementes de maconha, 01 caderneta com anotações do tráfico de drogas.

Os autores foram presos e conduzidos em flagrante delito à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.