27 de Fevereiro de 2018 às 12:58

Operação da PM: sobrou até para a turma do Lual, onde a PM encontrou irregularidades e efetuou prisões

Pessoas que estavam neste Lual em Patos de Minas, denominado Vistas, foram revistados e a polícia militar encontrou várias irregularidades.

PATOS DE MIANS (MG)- A Polícia Militar de Patos de Minas realizou na noite e madrugada desta sexta-feira e sábado (23 e 24/02) uma operação especial com foco nos luaus que acontecem no local conhecido como “Vistas”, no Bairro Afonso Queiroz. O trabalho foi procedido como uma batida policial naquela área com apoio de várias viaturas e policiais de Patos de Minas.

Em decorrência do tempo chuvoso, o público foi em menor quantidade do que o esperado pela Polícia Militar, porém foram obtidos resultados significativos. Aproximadamente 35 indivíduos abordados, sete carros e seis motocicletas foram fiscalizadas.

Duas pessoas foram presas, sendo uma por desobediência e direção perigosa e outra somente pode desobediência. Quatro motocicletas foram apreendidas. Um carro foi apreendido. Os policias também realizaram 14 autuações, sendo seis por motoristas/motociclistas inabilitados.  Uma pessoa estava com CNH – Carteira Nacional de Habilitação Vencida, dois veículos sem licenciamento, outro com lacre violado.

Os policiais também autuaram uma pessoa por dirigir embriagado, outro por desobedecer ordem de parada e outro por gerar perigo de dano. Um veículo foi autuado por som alto.

O comando da Polícia Militar ressaltou que novas operações no local devem acontecer, tendo em vista que são recorrentes o número de crimes violentos registrados nestes locais. No último fim de semana, um jovem morreu atropelado e outro foi baleado durante uma tentativa de assalto nestes locais.  


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!