18 de Julho de 2020 às 11:06

Operação "Al-Qaeda” da PC juntamente com a PM apreende grande quantidade de drogas e conduz 15 pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes em Campos Altos

O suposto "chefe" da organização criminosa além de preso em flagrante foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu detrimento.

Continue lendo após anúncio
 

CAMPOS ALTOS (MG) - As Polícias Civil e Militar de Campos Altos desencadearam nesta quinta-feira, 16/07, a operação denominada "Al-Qaeda" que teve corno objetivo o combate ao tráfico de drogas na região dominada por homens que se intitulam integrantes da organização criminosa "Al-Qaeda".

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão e um de prisão.

Durante o cumprimento quinze pessoas foram presas em flagrante, sendo: cinco menores, três mulheres e sete homens.

Foi apreendida considerável quantidade de drogas, sendo: "maconha", "LSD", "cocaína" e 'crack".

Foram apreendidos pelos policiais cerca de R$1.650,00 reais em diversos valores em dinheiro "trocado" proveniente da venda do entorpecente, celulares, um rádio comunicador e material para acondicionar a droga.

Durante a operação os policiais contaram com o apoio dos militares do canil do Batalhão de Araxá que atuaram com dois cães farejadores.

O suposto "chefe" da organização criminosa além de preso em flagrante foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido em seu detrimento.

Os menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis legais.

Os demais envolvidos, 10 pessoas, tiveram suas prisões ratificadas pela prática do delito de tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os homens serão enviados ao presídio de Patos de Minas e as mulheres a Carmo do Paranaíba.

Fonte e fotos: Polícia Civil


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!