8 de Janeiro de 2021 às 17:02

Ofertas do Supermercado Bernardão para este final de semana

Ofertas válidas conforme especificado no folheto e enquanto durarem os estoques

Mais um ano entrando em cena. Desejamos a você e toda a sua família um ano de muita paz, energia positiva e realizações. Conte sempre com o Bernardão nesse novo ano que se inicia!

Corra agora mesmo para a sua loja Bernardão mais próxima para aproveitar as nossas SUPER OFERTAS, ou compre pelo nosso site www.bernardaoemcasa.com.br ???????????? ? Siga nossas redes sociais:

facebook: supermercadobernardao

Instagram: @supermercado_bernardao

*Ofertas válidas para todas as unidades da Rede Bernardão nas cidades de ARAXÁ, PATROCÍNIO, PATOS DE MINAS e SERRA DO SALITRE apenas para esta SEXTA, SÁBADO E DOMINGO DIAS 08, 09 E 10/01/2021.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!