2 de Setembro de 2025 às 13:01

Novo rebanho, mesma missão: Padre Marthius se despede de Patrocínio e segue para nova missão.

Missa de despedida será realizada no dia 7 de setembro na Matriz Santa Terezinha

 

A Diocese de Patos de Minas divulgou, na manhã desta segunda-feira, 2/9, a transferência do padre Marthius, que está atualmente como vigário da Paróquia Santa Terezinha, em Patrocínio/MG.

Padre Marthius Eduardo será vigário paroquial na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Olegário/MG, onde estava o padre Fabiano, que já foi reitor do Seminário Menor Monsenhor Josias Tolentino, em Patrocínio. O padre assumiu como administrador paroquial na Paróquia Bom Pastor, em Monte Carmelo/MG.

No dia 7 de setembro haverá a missa de despedida na Matriz Santa Terezinha e, já no dia 9 de setembro, será acolhido na Paróquia Santa Rita de Cássia em Presidente Olegário/MG.

Padre Marthius foi um dos responsáveis pela organização da JDJ em São Gotardo e foi ordenado sacerdote em 2024.

Desde a ordenação, foi vigário paroquial na Paróquia Santa Terezinha. Ele conquistou os corações de diversos fiéis pelo seu jeito e suas homilias bem pregadas.