29 de Julho de 2022 às 17:29

Novo delegado regional de Patrocínio toma posse semana que vem

Dr. Geraldo Júnior estava dirigindo interinamente a regional

 

PATROCÍNIO (MG)- Dr. Alisson Felipe Procópio Sentevilles para dirigir a 2ª Delegacia Regional, que estava sendo coordenada interinamente por Dr. Geraldo Junior, da Delegacia de Furtos e Roubos e Tóxicos. Ele toma posse no próximo dia 01 de agosto, segunda-feira.

Dr. Alisson Felipe Procópio Sentevilles era delegado regional da região de Unaí, no noroeste de Minas. Ele ingressou na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em 26/03/2013.

Graduado em Direito pAlisson Felipe Procópio Sentevilles  é Especialista em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. 

Ingressou como Delegado de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em  2013, tendo sido designado para a Delegacia Regional de Capelinha, onde permaneceu até meados de 2016, após foi Delegado da Delegacia de Patrimônio, Homicídios e Entorpecentes de Três Corações.

Já no final de 2018 foi Delegado adido à Corregedoria Geral de Polícia Civil no 6º Departamento de Polícia Civil de Lavras- MG.

Foi promovido por merecimento ao cargo de Delegado Especial, quando assumiu a Delegacia Regional de Unai.
Após inscrição em processo seletivo de Delegado Regional de Patrocínio, foi aprovado e designado para a assunção da função.

Todos direitos rservados P.O.L. Proibido a reproduçãpo total ou parcial de textos e fotos,  conforme lei 9.910/98