6 de Novembro de 2025 às 10:31

NOTÍCIA ATUALIZADA: Jovem fica gravemente ferida e motocicleta para dentro de salão após colisão de motos no bairro Morada Nova; um dos veículos era conduzido por menor

A vítima uma mulher foi socorrida até o Pronto Socorro.

 

PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados na manhã desta quarta-feira, 5/11, por volta das 8h40min, para atender a uma colisão entre motocicletas na Avenida Jacarandás com a Alameda das Perobas, no bairro Morada Nova, em Patrocínio.

Segundo informações, o acidente envolveu duas motos: uma XRE de cor roxa e uma CB 600 de cor vermelha. A motocicleta CB 600 acabou invadindo um salão de cabeleireiro e quebrando o vidro, após uma das motocicletas não respeitar a placa de pare ao fazer o retorno no balão.

As câmeras de segurança mostraram que na motocicleta XRE havia duas pessoas, que desciam pela avenida e passaram sobre o quebra-molas pelo canto do meio-fio, enquanto a motociclista de 20 anos, da CB 600, não respeitou a parada obrigatória, resultando na colisão e na moto sendo arremessada para dentro do salão de beleza na esquina.

Com o acidente, a motocicleta quebrou a porta de vidro e a grade de proteção, parando dentro do estabelecimento, que ainda estava fechado, enquanto a XRE teve a roda arrancada.

A motociclista sofreu duas fraturas expostas e escoriações pelo corpo, enquanto o condutor e o passageiro da XRE tiveram ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da motocicleta tem 17 anos e era inabilitado, e o garupa tinha 16 anos.

A moto apresentava documentação irregular, sendo removida ao pátio credenciado.

Segundo o SAMU, a paciente encontrava-se consciente, lúcida, orientada e verbalizando, sentada na via pública, apresentando fraturas expostas e escoriações em membros superiores e abdômen, além de relatar dor intensa.

Os socorristas realizaram imobilização conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar. As demais vítimas foram encaminhadas pela população por meios próprios.

Após os procedimentos, a paciente de 20 anos foi conduzida para a Santa Casa para continuidade do atendimento médico, sendo posteriormente transferida para a UTI da instituição.

O Corpo de Bombeiros e a Sestran estiveram no local.