




Com informações do Corpo de Bombeiros
Os militares do Corpo de Bombeiros de Campos Altos foram acionados na madrugada deste domingo, 16/11, por volta das 05h40min para uma ocorrência de capotamento na BR-354, na altura do km 357, no município de Santa Rosa da Serra/MG.
Segundo informações, a solicitação inicial era de apoio dos bombeiros à Polícia Militar, pois havia um veículo GM/ Vectra de cor prata
capotado no cruzamento das rodovias 354 e 262, após o trevo de Santa Rosa.
No local, houve duas vítimas fatais, sendo um casal: Kaio Henrique Costa Oliveira, de 20 anos, e Letícia Natiele da Silva Ferrão, de 20 anos. Kaio era funcionário e cinegrafista da Rádio Difusora.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor Kaio Henrique teria perdido o controle da condução do veículo ou dormido ao volante, passando direto em uma curva e, ao sair da pista em velocidade, adentrou a vegetação, chocou-se contra grandes pedras no meio do mato, capotou algumas vezes e parou sobre as quatro rodas.
Segundo ainda a corporação, Kaio foi ejetado com o impacto nas pedras e foi parar a alguns metros fora do automóvel. Já a vítima Letícia Natiele girou dentro do carro e acabou de cabeça para baixo.
Ainda segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, ambos não utilizavam cinto de segurança e o veículo foi parar a cerca de 10 metros da estrada.
Segundo os policiais, no local eles depararam com o veículo acidentado, capotado na faixa de domínio do DNIT, sendo que os ocupantes (ambos vitimados fatalmente) já haviam sido transportados ao IML de Araxá, pelo rabecão.
Segundo informações, o casal é da cidade de Abaeté, mas Kaio Henrique residia em Patrocínio.
Após conferência de documentação e, considerando que estava tudo em conformidade da legislação em vigor, o veículo foi liberado para testemunha qualificada no REDS.
O Grupo Difusora postou uma nota de pesar em suas redes sociais dizendo: “É com profundo pesar que o Grupo Difusora de Comunicação lamenta o falecimento do jovem Kaio Henrique Costa Oliveira, de 20 anos, colaborador dedicado e muito querido por todos nós. Infelizmente, outra jovem que também estava no veículo veio a óbito. Trata-se de Letícia Natiele da Silva Ferrão, de 20 anos. A jovem era ex-namorada de Kaio.
Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade ao colega Marcelo Houston, tio de Kaio e também integrante da equipe Difusora. Estendemos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.
Que Kaio seja lembrado com carinho por sua alegria, profissionalismo e pela marca que deixou em nossa trajetória. Que todos encontrem amparo e paz neste momento tão difícil.
Grupo Difusora de Comunicação.”

