1 de Julho de 2022 às 16:06

NOTÍCIA ATUALIZADA: Adolescente pega carro escondido da família e provoca dois acidentes, um deles batendo em três veículos

O adolescente teve um corte na boca e não houve mais vítimas.

Com informações da Polícia Militar fotos: Roni Rosa

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada por populares na tarde desta quarta-feira, 28/06, por volta das 17h00min, para um acidente na Avenida José Maria de Alckmin em frente a quadra do PTC.

Segundo informações, um adolescente de apenas 14 anos pegou o veículo Fiat Mob de cor cinza, com placas de Belo Horizonte escondido de sua família que era locado e se envolveu em um acidente batendo em 3 carros, danificando ambos.

Ainda segundo informações o menor após o acidente estava muito agitado e tentou fugir sendo contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Na chegada da Polícia Militar, o condutor foi identificado como sendo um adolescente, de 14 anos. A mãe do menor, relatou que o automóvel pertence a uma empresa de locação que havia sido locado temporariamente, que o jovem pegou a chave do veículo sem autorização e assumiu indevidamente a posse do carro.

O menor que mora no bairro Matinha, saiu pelas ruas da cidade e ainda provocou um acidente próximo ao Corpo de Bombeiros.

O adolescente teve um corte na boca e não houve mais vítimas.

Após o ocorrido, o adolescente foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com um corte na boca, onde foi atendido e liberado, posteriormente recebeu voz de apreensão por direção perigosa, sendo encaminhado à delegacia de polícia para as providências subsequentes.