27 de Abril de 2018 às 09:06

Nota de Falecimento: Sr. Elpidio Afonso aos 85 anos

Saiba detalhes do Funeral

 

Faleceu em Patrocínio  aos 85 anos o Sr. Elpidio Afonso 

Era viúvo da Sra. Maria Abadia Afonso.

Deixa os filhos: Eni, Ederly, Nirton, Ocacir, Zélia, Oscar, Zâina, Alessandra, Luciana, genros, noras, netos, e demais parentes.

Está sendo velado na Funerária Frederico Ozanam onde sairá da Funeraria às 10h00m dessa sexta-feira 26/04 no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!