20 de Janeiro de 2020 às 13:48

Neste último fim de semana em Uberlândia (MG) foram registrados um homicídio e duas tentativas

Homem é encontrado morto após briga no Bairro Tocantins

Continue lendo após anúncio
 

Neste último fim de semana em Uberlândia (MG) foram registrados um homicídio e duas tentativas

Homem é encontrado morto após briga no Bairro Tocantins

No dia 19;01, domingo por volta das 16h22min, a PM recebeu informação, via telefone, que houve uma briga e tinha um corpo caído ao solo, na Rua Doutor Sergio de Oliveira Marques, Tocantins. A guarnição policial militar foi ao local do fato e localizou um corpo com lesão na face. A guarnição do Siate e a médica constatou amassamento de crânio do lado esquerdo na vítima de 44 anos, o que provavelmente causou o óbito. O perito compareceu ao local e realizou o trabalho de praxe. Diligências foram feitas no sentido de localizar o suposto autor. Uma testemunha, que presenciou o fato, disse para a guarnição policial que dois suspeitos estavam brigando com a vítima, mas a testemunha não soube passar maiores dados pessoais e endereço de nenhum dos suspeitos.

Festa em condomínio a margem da represa de Mirada termina em tentativa de homicídio.

No dia 19/01, domingo por volta das 15h15min, diante de denúncia de que em uma chácara no condomínio de Chácaras Miranda 2000, estava ocorrendo uma festa desde sábado com muito barulho e algazarra e de que tiros teriam sido disparados dentro da chácara, a guarnição policial militar foi até a chácara e fez contato com o responsável por alugar a chácara para a festa. Um jovem de 20 anos, disse aos policiais que estava ocorrendo uma festa no local e havia várias pessoas na festa e por volta das 03h00min da manhã ouviu disparos de arma de fogo na casa e viu um homem correndo para o lado externo da chácara e logo em seguida soube que um dos frequentadores da festa teria sido vítima de um disparo de arma de fogo e foi socorrido por outras pessoas para um hospital. Já uma testemunha, um rapaz de 24 anos, disse que pessoas que ele desconhece chegaram até a festa que ele estava e que essas pessoas vieram em uma lancha através da represa e começaram a participar da festa e em determinado momento, um homem que teria vindo nessa lancha teve um desentendimento com a vítima, do sexo masculino, de 26 anos, e esse homem teria feito disparos de arma de fogo no local e um desses disparos teria atingido a vítima, que foi socorrida por pessoas que estavam na festa. Os dois entrevistados, no entanto, disseram não saber quem efetuou os disparos contra vítima. Após diligências os militares conseguiram localizar a vítima em uma residência no Bairro Tubalina. A vítima disse que durante a festa teve um desentendimento com um homem, morador do Bairro Dom Almir e que esse autor saiu da festa e retornou mais tarde e, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo contra ele que o atingiu na região do tórax, próximo ao peito. O projetil transfixou seu corpo e saiu nas costas e que ele teria sido atendido na UFU durante a madrugada, mas não corria risco de morte. Nem a vítima e nenhuma pessoa que estava na festa, e presenciou o ocorrido, fez contato com a polícia militar, o fato só foi descoberto porque terceiros teriam repassado as informações.

Mulher é encontrada desacordada com ferimentos graves

No 18/01, por volta das 13h07min, a solicitante relatou que desde a data de ontem não havia visto a vítima, do sexo feminino, de 31 anos, e que hoje recebeu uma mensagem de aplicativo WhatsApp do ex amásio da vítima, em que pediu para que ela fosse até a casa da vítima no bairro Monte Hebron, para verificar se estava tudo bem com a mesma, tendo em vista que a irmã da vítima não estava conseguindo contato com ela. Ao chegar ao local, a solicitante percebeu que o portão não estava trancado e a porta da sala estava semiaberta, com as chaves na fechadura do lado de fora.  Nesse momento, a solicitante viu a vítima caída ao solo no quarto de casal, inconsciente com o rosto todo coberto por sangue. Na cama da vítima havia uma grande mancha de sangue já seca. A vítima foi socorrida pelos bombeiros até a unidade de atendimento médico do Bairro Planalto, aparentemente com uma lesão na cabeça e posteriormente transferida para o PS da UFU, tendo em vista da constatação de cinco lesões perfuro cortante na região da cabeça e respondendo apenas ao estímulo da dor, ficando sob observações médicas. Durante o atendimento à vítima, foram colhidas algumas informações com moradores vizinhos, os quais relataram que a vítima havia rompido seu relacionamento com o amásio, há aproximadamente uma semana e que ele esteve em sua residência no último dia 16/01/2020, quinta-feira, para pegar algumas ferramentas de trabalho, não sendo mais visto no local. Ainda durante o atendimento no local, a mãe do acusado, em companhia de seu outro filho, foi até o local dos fatos para saber se havia acontecido alguma coisa com a vítima, a pedido do próprio suspeito. O perito constatou que o sangue proveniente das lesões era de mais de 24 horas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!