ARAXÁ (MG) - NA quarta-feira, 07/02, as 21 horas, uma testemunha entrou em contato com a Polícia Militar, via 190, relatando que percebeu um mau cheiro muito forte proveniente de um lote vago, que fica próximo a seu estabelecimento comercial na avenida Imbiara, bairro João Ribeiro em Araxá.
A Polícia Militar deslocou até o local e constatou que em um cômodo localizado no fundo do lote vago havia um corpo caído em cima de um colchão. Tratava-se de um homem do sexo masculino, com barbas e apresentava um corte na parte posterior do crânio.
Foi acionada a perícia, que recolheu um pedaço de madeira e um copo que estavam no local. O pau estava sujo de sangue.
No local não foi localizado nenhum documento da vítima, não sendo possível identificá-lo até o momento.
A Pericia Técnica da Polícia Civil de Araxá, através do perito criminal Thiago Oliveira, após os trabalhos realizados no local que foram acompanhados pelo Delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, pelo investigador Estefano e o auxiliar Heitor, constaram que o corpo encontrado no local teria sido vitima de um homicídio.
O corpo trata-se de um morador de rua, com idade aparente entre 30 a 40 anos, barba grande, de cor morena, aproximadamente 1,70 m de altura, e e que até o momento não foi identificado, pois não portava nenhum documento.
O homem a principio teria sido agredido com uma paulada na região da cabeça, não sendo possível ainda saber o dia exato desta agressão, o pedaço de pau que apresentava manchas de sangue, foi recolhido pela perícia.
Segundo testemunhas, era frequente a presença de moradores de rua neste imóvel, mais que nas ultimas horas não teriam presenciado nada de anormal.
A Polícia Civil irá investigar o crime e conta a ajuda da população na identificação da vitima, bem como do (s) autor (es) do crime através de denúncias que poderão ser feitas através do (34) 3662-5655 ou DDU 181.
As equipes de investigadores comandadas pelos Delegados Dr. Vinicius Ramalho e Dr. Conrado Costa, chefiados pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, já estão investigando.
É a quarta morte violenta em Araxá em 2018.
Com informações PMMG e PC - Fotos: Willian Tardelli Ascom PCMG Araxá
LEIA TAMBÉM:
28-01-2018 Idoso é morto a tiros em sua residência em Araxá e polícia apura o crime
28-01-2018 Bin Laden é assassinado e corpo encontrado em matagal no bairro São Pedro em Araxá (MG)
07-02-2018 Na quarta morte violenta em Araxá em 2018, mais um suposto morador de rua é assassinado
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!