PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/05, por volta das 10h15min, a Policia Militar durante patrulhamento pela área central foram abordados pela vítima S R.A.C proprietário da Joalheria na rua Presidente Vargas.
A vítima relatou aos militares que duas mulheres se passando por clientes utilizando de artifícios furtaram uma cruz feita de ouro 18 avaliada em aproximadamente R$ 1.600,00 reais
As autoras são duas mulheres sendo uma morena com cabelo liso e longo na cor avermelhada, usando óculos tipo de grau e um relógio na mão direita, utilizando uma blusa de manga longa mais justa tipo florida clara e calça escura.
A outra autora que deu apoio na ação de cútis clara e loira, cabelo longo e liso, usando óculos tipo de grau, trajando uma blusa preta e no braço direito uma pulseira tipo pérola e um anel bem chamativo grande na mão direita.
Segundo relatos da vítima as autoras possuem sotaque estrangeiro e são muito bem aparentadas e não percebeu se havia veículo ou mais alguém dando cobertura as mesmas.
As autoras aparentam ter 45 anos, as mesmas autoras estiveram em outra joalheria na Praça Santa Luzia rua Coronel João Cândido de Aguiar número 339, por volta 08h00min da manhã.
Segundo funcionários do local e imagens, porém não conseguiram furtar nesse estabelecimento.
Os militares realizaram rastreamentos na área central, repassado as características para as viaturas do turno.
Após o término do registro policial, os militares receberama informação da vítima que visualizou através de câmeras um veículo preto tipo sedan com um homem na direção dava cobertura para as autoras.
No local e proximidades possuem diversas câmeras que podem auxiliar na identificação dos autores.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!