9 de Agosto de 2014 às 19:18

Mulher simulava gravidez para transportar drogas de Patrocínio (MG) para Macéio (AL)

Um homem foi denunciando como o proprietário da droga

Em Patrocínio (MG) no dia 9 de agosto, sábado, por volta das 5 horas da madrugada, a Policia Militar recebeu denúncia anônima via 190 de que uma mulher embarcaria em um ônibus no terminal rodoviário de Patrocínio com destino a Maceió (AL). Tal mulher estaria simulando gravidez   para esconder drogas. Uma GuRp PM deslocou ao local,  e fez contato com  funcionários das empresas de ônibus. Posteriormente a polícia desconfiou de uma passageira suspeita que foi denunciada por terceiros.

A suspeita foi abordada, e após ser revistada, foram encontradas presas em sua cintura três barras "brutas" de crack.

Segundo  F. foi contratada na cidade de Montes Claros, seu contato seria com um cidadão conhecido pelo nome de J. na cidade de Patrocínio, para levar a droga até a cidade de Maceió. A mulher receberia a quantia de R$ 1.000,00 reais em dinheiro para realizar o transporte.

A PM levantou ainda que uma mulher conhecida por “Tatá”, aliciada também por J., por outras vezes já viajou levando drogas.

Os militares patrulharam então nas proximidades do Terminal Rodoviário, sendo o suspeito de ter contrato a mulher como "mula" abordado em um veículo VW Gol, enquanto aguardava F.. J. negou os fatos, alegando desconhecer tal droga.

A droga foi apreendida, o veículo foi removido pelo guincho de plantão e foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a  Depol.