2 de Setembro de 2018 às 06:41

Mulher politraumatizada é socorrida pelos Bombeiros após ser atropelada no Enéas, por veículo em alta velocidade, cujo condutor evadiu

Denúncias ligue DDU 181

 

Postada as 20 hrs de 31-08 e atualizada as 23h15 com correções e novas informações

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 31/08, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Odir Aleixo ,Bairro Enéas, três quadras acima da Igreja São Expedito, sentido Jardim Sul.

No local, a equipe dos Bombeiros comandada pelo Sargento Paulismar (veja o vídeo com detahes acima) prestou os primeiros socorros a vítima de sexo feminino, P. P. L., de 30 anos, que foi encontrada em decúbito ventral, respiração agônica, politraumatizada com TCE grave,  apresentando hemorragia no nariz e cabeça, edema na cabeça, fratura no braço direito, contusão nos membros inferiores.

Depois de imobilizada foi conduzida ao PSM e posteriomente tranferida para a UTI da Santa Casa em estado grave.

O impacto foi tão forte que as vestes da vítima ficaram rasgadas e ela foi jogada a vários metros.

O parabrisa do veículo que se quebrou ficou estilhaçado no asfalto.

A equipe da PM comanda pelo Sargento Paulismar (veja o vídeo abaixo com detalhes) apurou com testemunhas que um veículo VW Gol de cor branca, modelo quadrado (primeira Geração), seguia em alta velocidade sentido Jardim Sul, quando atropelou  a vítima que atravessava a avenida e a deixou gravemente ferida, não permanecendo no local ou pelo menos acionou o socorro.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO. AGUARDE MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!