Uma mulher foi conduzida à delegacia na noite desta segunda-feira, 1º de agosto, suspeita de manter duas adolescentes, de 16 e 17 anos, como garotas de programa em uma casa de prostituição no Bairro Marta Helena, zona norte de Uberlândia.
A mulher alegou que não sabia a idade das garotas, mas elas teriam se apresentado como sendo maiores de 18 anos. “Eu não tenho o costume de pedir documentos“, afirmou.
As garotas estavam trabalhando no local há uma semana. A proprietária alegou que só faz entrevista verbal e não documenta as contratações. Questionada se ela sempre trabalhou nessa situação a mulher afirma: “Eu era garota (de programa) depois comecei a agenciar.”
A Polícia Militar chegou até o local por meio de denúncias anônimas indicando duas menores sendo prostituídas. As menores também foram conduzidas e até o fechamento da matéria nenhum responsável legal havia comparecido na companhia da PM.
Fonte: UIPI
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!