13 de Novembro de 2025 às 10:54

Mulher é presa após furtar itens de lojas e reagir a seguranças em shopping; confira estas e outras ocorrências em Uberlândia

Homem é preso por receptação após recuperação de celulares e bicicleta

Mulher é presa após furtar itens de lojas e reagir a seguranças em shopping


No dia 12/11/2025, às 15h36, na Avenida Paulo Gracindo, Gávea – Uberlândia, uma equipe da policia militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um shopping. No local, uma mulher de 24 anos foi contida por seguranças após subtrair produtos de diversas lojas do centro comercial. Durante a tentativa de abordagem, a suspeita reagiu com agressões físicas contra os funcionários de segurança, sendo contida até a chegada da polícia.

Foram recuperados os seguintes materiais:

  1. 01 rodo de pia;
  2. 02 barras de chocolate (300g cada);
  3. 01 embalagem de produto de limpeza;
  4. 01 espuma de barbear;
  5. 04 potes de tempero (orégano, pimenta calabresa, cúrcuma e chimichurri);
  6. 01 camiseta;
  7. 01 bermuda;
  8. 01 óculos com uma das hastes quebradas;
  9. 02 bermudas;
  10. 01 tênis preto;
  11. Itens diversos de utilidades domésticas: 10 embalagens descartáveis, 01 suporte de MDF branco, 01 forma redonda, 03 corantes alimentícios, 01 pacote de balas Florestal, 01 espátula e 01 manga de confeitar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora. Ela recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Plantão para as demais providências legais.

 

Homem é preso por receptação após recuperação de celulares e bicicleta

 

No dia 12/11/2025, às 09h17, na Rua Flávio de Oliveira, 258, Jardim Ipanema, em Uberlândia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento, policiais militares localizaram diversos produtos de origem ilícita. Os itens incluíam celulares, uma assistente virtual e uma bicicleta com registros de furto, roubo e apropriação indébita.

Foram recuperados os seguintes materiais:

  1. 12 telefones celulares roubados de uma empresa localizada na Avenida Afonso Pena, Centro, em 18/01/2025;

  2. 01 telefone furtado em 12/05/2021, na Avenida Sacramento, bairro Bom Jesus;

  3. 01 assistente virtual furtada em 01/03/2024, na Rua Arlindo Gomes, bairro Segismundo Pereira;

  4. 01 bicicleta produto de apropriação indébita em 14/10/2018, na Rua Maria da Silva Gomes, bairro Marieta, em Belo Horizonte.

O morador do local, um homem de 27 anos, assumiu a propriedade dos materiais, afirmando exercer atividade comercial de compra e venda pela internet. Diante das evidências, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Plantão para as demais providências legais.


Autor é preso em flagrante por furto de materiais em oficina mecânica

 

No dia 12/11/2025, às 03h54, na Rua Alexandre Marquez, Osvaldo Resende, em Uberlândia, uma guarnição policial foi acionada para averiguar um furto ocorrido em uma oficina mecânica. Durante as diligências, a equipe localizou o autor, um homem de 25 anos, em posse de um botijão de gás, cabos elétricos, um martelo e uma faca, todos materiais subtraídos do estabelecimento.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de furto e encaminhado à Delegacia de Plantão juntamente com os objetos recuperados.


Três homens invadem residência e um é preso por tráfico de drogas

 

No dia 12/11/2025, às 16h20, na Rua Arthur Lincoln Nunes Araujo, Mansour, em Uberlândia, três autores, sendo dois que entraram no imóvel após arrombar o portão e um que aguardava do lado de fora em um veículo GM Corsa branco, praticaram um furto. Do local foram levados uma televisão, um videogame e uma bicicleta.

Durante patrulhamento, a guarnição policial recebeu uma denúncia de que o veículo utilizado no crime estaria estacionado em um imóvel na Rua do Pintor, bairro Planalto. No local, os policiais localizaram porções de substâncias análogas a crack, maconha e cocaína, uma balança de precisão, embalagens do tipo “zip lock” e dinheiro em espécie. Um suspeito de 21 anos, que se encontrava no local, assumiu a propriedade dos materiais. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que teve seus direitos constitucionais preservados e foi conduzido à Delegacia de Plantão junto com os entorpecentes e os materiais apreendidos. As diligências prosseguem para a localização dos demais envolvidos e recuperação dos bens furtados.


Policiais cumprem cinco mandados de prisão em diferentes bairros

 

1. Osvaldo Resende
No dia 12/11/2025, às 06h02, na Rua Doutor Jair Vieira Mota, Osvaldo Resende, em Uberlândia, durante patrulhamento, a guarnição policial recebeu informações sobre um suspeito de 26 anos com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o autor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Plantão.

2. Laranjeiras
No dia 12/11/2025, às 17h57, na Rua Royalties, Laranjeiras, em Uberlândia, a guarnição policial recebeu informações sobre um suspeito de 37 anos com mandado de prisão em aberto. Após diligências no bairro, o autor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Plantão.

3. Residencial Integração
No dia 12/11/2025, às 20h00, na Avenida Solidariedade, Residencial Integração, em Uberlândia, durante patrulhamento, a guarnição policial abordou um indivíduo em atitude suspeita. Após a verificação, constatou-se que o suspeito, de 39 anos, estava com mandado de prisão em aberto. O autor foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

4. Planalto
No dia 12/11/2025, às 17h01, na Rua Secretaria, Planalto, em Uberlândia, a guarnição policial recebeu informações sobre um suspeito de 33 anos com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o autor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Plantão.

5. Tibery
No dia 12/11/2025, às 22h15, na Avenida Rondon Pacheco, Tibery, em Uberlândia, a guarnição policial recebeu informações sobre um suspeito de 37 anos com mandado de prisão em aberto. Após diligências, o autor foi localizado e encaminhado à Delegacia de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!