UBERLÂNDIA (MG) – No dia em 16/12, por volta das 23h51min, na rua Sarandi, bairro Morumbi, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados pelo COPOM, para socorrer uma suposta vítima de lesão corporal.
Segundo os vizinhos relataram, por volta das 22h15min ouviram uma discussão muito acalorada entre T. S. P. N., 30 anos e sua companheira suposta autora, C. M. A. L., 36 anos, momento em que acionaram a polícia via 190.
Ainda segundo os vizinhos, disseram que por volta das 22h41mim a gritaria cessou e que poucos minutos após foi possível ouvir a suposta autora sair para a rua.
Os bombeiros, que compareceram, disseram que no corpo da vítima havia aproximadamente 07 lesões proferidas por instrumento perfuro cortante faca, e que a vítima estava consciente.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da UFU.
As viaturas fizeram buscas nas proximidades do local dos fatos e próximo ao local onde a suspeita poderia ter ido, mas não teve sucesso em localizá-la.
Foi realizado o registro dos fatos e encaminhado para a delegacia de polícia responsável para demais providências cabíveis.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!