UBERLÂNDIA (MG) – No dia 05/05, por volta das 21h06min, a guarnição da Polícia Militar acionada pois, segundo informações, um homem estaria esfaqueando uma mulher no bairro Morada Nova.
Os militares ao chegarem no local, havia várias pessoas aglomeradas e um veículo Palio que já estava socorrendo a vítima de 20 anos.
A PM deu apoio no deslocamento por duas motos patrulha até a UAI do Planalto.
Os policiais colherem informações com uma testemunha, que relatou que por volta das 21h20min estava na porta de sua residência na rua Tenente Mardônio, quando escutou uma mulher gritar por socorro, e observou um homem batendo nela.
Neste momento, ele e uma outra pessoa foram ao encontro desta mulher para ajudá-la e ao chegarem próximo da mulher agredida, um homem utilizando uma faca desferiu um golpe no pescoço da vítima.
O autor de 23 anos, após o fato, saiu correndo dizendo que não a matou por que não quis, que havia feito aquilo por motivos de traição.
As guarnições após várias diligências localizaram o autor.
Os militares deram voz de prisão em flagrante delito ao autor, encaminharam até a delegacia de plantão. Ele possui outras quatro passagens pela polícia, três delas por ameaça a uma ex-companheira.
A vítima continua internada esperando transferência para o hospital de clínicas de Uberlândia.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!