15 de Julho de 2019 às 09:02

Mulher é atropelada na Avenida Faria Pereira próximo a Depol

Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de dez metros

 

Continue lendo após anúncio
 

Na manhã desta sexta-feira (12/7), por volta das 10 horas em Patrocínio, a senhora M. dos R. de 49 anos foi atropelada por um veículo de Jeep Compassas quando atravessava a faixa de pedestre, no cruzamento da Avenida Faria Pereira com a Rua Dr. Vicente Soares, bairro Marciano Brandão em Patrocínio.

De acordo com testemunhas, a mulher atravessava a avenida, na faixa de pedestres, em frente à Delegacia de Polícia Civil, quando foi atropelada pelo veículo JEEP/Compass, de cor branca, placas de Patrocínio.  O condutor do veículo permenceu no local e acionou o socorro.

Com o impacto, a vítima foi arremessada a cerca de dez metros. O veículo transitava pela avenida Faria Pereira sentido ao Centro.  

Após o acidente, a vítima encontrava-se com um corte na cabeça e com um corte região da barriga com bastante sangramento e também reclamava de dores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, encaminhando a pedestre para o Pronto Socorro, que de imediato, foi conduzida ao bloco cirúrgico do hospital Santa Casa de Patrocínio. A vitima sofreu politraumatismo, trauma abdominal com sangramento extenso, ferimento na pálpebra direita e luxação no ombro direito.

A perícia foi acionada onde compareceu no local, realizando seu trabalho.

O veículo JEEP/Compass era conduzido por um homem, que não teve ferimentos.

Até a publicação desta reportagem, não havia mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!