11 de Outubro de 2014 às 10:48

Mulher denuncia genro e PM encontra arma de fogo na casa dele

Homem proíbia mulher de sair de casa, ameaçando-a e agredindo-a constantemente

Em Patrocínio, dia 10, a Policia Militar foi procurada por uma Senhora que alegou que sua filha reside em uma fazenda na região de Mata do Silvano com seu amasio e que ele a proíbe de sair de casa, ameaçando-a e agredindo-a constantemente, inclusive ameaça também os filhos deles.

A guarnição da PM compareceu a fazenda, onde vitima relatou que é amasiada com ele há sete anos, que recentemente por motivos de ciúmes ele a proíbe de sair de casa, a ameaça de morte e a agride, sendo que as ameaças acontecem diariamente, inclusive com uso de facas. Ainda segundo a vitima, não solicitou anteriormente por temer as ameaças e agora não suporta mais tal situação.

Foi realizada buscas na residência, sendo localizado uma espingarda calibre 22, sete munições intactas calibre 22 e um cartucho do mesmo calibre deflagrado. Também foi apreendido duas facas, tipo peixeira, as quais foram utilizadas para ameaçar a vitima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, sendo ele conduzido a Depol, juntamente com o material apreendido. A vitima também acompanhou os militares, apresentando lesões no rosto, causadas por agressões do autor.