9 de Agosto de 2025 às 09:49

Motorista sofre fratura após colisão entre caminhões no distrito de Monjolinho

O acidente foi na área rural de Lagoa Formosa

Na tarde desta sexta feira, 8 de agosto, equipes do 12° BBM atendeu uma ocorrência de colisão entre caminhões na estrada para monjolinho, distrito de Lagoa Formosa. 

Is Bombeiros receberam a informação de que um dos veículos estaria descendo em alta velocidade, ocupando parte da pista no sentido contrário em região próxima a uma curva, na qual o condutor do outro caminhão precisou desviar para um acostamento, momento no qual a cabine do primeiro veículo chocou-se fortemente contra a lateral do segundo veículo. 

O condutor que desviou nada teve, sendo o primeiro condutor prensado pelo banco que se deformou e prendeu sua perna contra o painel e uma caixa de ferramentas, razão pela qual estava impossibilitado de se mexer, com fratura de tíbia na perna esquerda, porém consciente e sinais estáveis.

O CBU esteve presente no local, juntamente com a guarnição de salvamento, onde efetuaram o desencarceramento da vítima A.N.S., de 29 anos, natural de Lagoa Formosa, que recebeu o colar cervical e posteriormente removida do veículo, quando a unidade do SAMU que estava presente no local e na figura do Dr. Alisson Uchôa realizou o atendimento e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias, para continuidade do atendimento. 

Quanto ao condutor do segundo veículo, nada teve, sendo repassado sua versão dos fatos para a PMMG que esteve presente no local, e realizou a posterior guarda dos veículos envolvidos e a cena da ocorrência.

Fonte: 12° BBM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!