Segundo informações da Pol[icia Rodoviária Federal na tarde de domingo, 10 de julho, na BR365, KM 410, Patos de Minas, Artur Teixera de Araújo, 62 anos, perdeu o controle da direção de uma caminhonete Chevrolet/ D20 Custon, placas GWP-0105/MG e caiu da ponte sobre o Córrego Aragão, município de Patos de Minas.
Ainda, segundo informações da PRF, o motorista que conduzia uma caminhonete D20 seguia em sentido à Patrocínio quando atingiu mureta de um lado da ponte e depois do outro, saindo da pista e caindo no desnível de aproximadamente 10 metros.
Não foram encontradas evidências que possam estabelecer com certeza qual seria a causa do acidente, mas em nota a PRF acredita que o condutor possa ter passado mal.
O condutor Artur Teixeira de Araujo, 62 anos, morreu no local.
Com informações da PRF
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!